Café com Anime - Mahou Shoujo Site 4


Olá a todos! Bem-vindos a mais um Café com Anime, deem uma conferida na nossa conversa sobre o quarto episódio de Mahou Shoujo Site. Eu, Gato de Ulthar, juntamente com o Diego do É Só Um Desenho, o Vinicius do Finisgeekis e Fábio "Mexicano" do  Anime21, nos reunimos do Café com Anime toda semana para conversar sobre esse "dark" Mahou Shoujo.

Eu já apresentei o projeto Café com Anime anteriormente, mas para os desavisados, eu, Gato de Ulthar, juntamente com outros amigos blogueiros, estamos realizando análises semanais de animes da temporada, a medida que os episódios forem saindo, tudo em forma de conversa entre os participantes. 

Se você tem interesse em conhecer nossas expectativas para esta temporada, leia nosso post introdutório:

Nesta temporada, o Dissidência Pop ficou responsável por publicar nossas conversas sobre o anime Mahou Shoujo Site, enquanto o É Só Um Desenho ficou responsável por dois animes, Legend of Galactic Heroes e Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Já o Finisgeekis publicará nossas conversas sobre Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen. E no Anime21, temos as discussões sobre Hisone no Maso-tan.


Gato de Ulthar-

Nem sei por certo por onde começar, tanta coisa que aconteceu neste episódio. Vou fazer um apanhado geral. Gostei de como a Aya e a Yatsumura estão cada vez mais unidas, foi muito fofo. Interessante conhecer como se deu o histórico de bullying da Aya, e faz todo o sentido uma pessoa como ela ser alvo de perseguição dos valentões, e tudo isso não foi por causa dela não dizer "obrigado", mas por pura maldade alheia. Finalmente conhecemos a varinha da Sarina, um ioiô super cortante. Engraçado como as varinhas combinam com as garotas mágicas, a calcinha para a idol e o ioiô cortante para quem teve a garganta cortada :stuck_out_tongue: E puta que pariu, é interesse da Administradora a existência de uma magical hunter que cace as demais, a motivação disso é incerta, mas temos uma nova caçadora de mahou shoujos.
Tivemos também um pouco mais de desenvolvimento do irmão da Aya, e como ele criou um complexo narcisista gigante em virtude da cobrança igualmente gigante dos pais sobre os resultados escolares. E gostei daquele monólogo dele sobre as idols e seus fãs serem lixos. Não me surpreenderia se ele viesse a ter alguma relação com a Nijimin.
E agora sabemos em todos os detalhes como se deu o passado da Yatsumura, e seu desejo de vingança. Tirando a Aya, todas as garotas mágicas, que conhecemos o passado, viraram mahou shoujo por desejo de vingança.
Não vou me estender por agora, então digam o que acharam deste episódio.

Diego

Reparando na opening, aparentemente fomos apresentados a todas as Mahou Shoujo relevantes pelo momento, dado que na abertura só aparecem cinco bastões: o cajado da "magical hunter", o celular, a arma, a calcinha e o yo-yo.
Vou dizer que gostei da forma como animaram a tal da administradora. Não só a sua aparência destoa daquele universo como a sua movimentação também foi completamente fora de qualquer realidade. Estão construindo muito bem a aura de "eldritch abomination" em cima dela.
E indo então para o episódio em si, foi um até que bem interessante. A relação da Aya com a Yatsumura é de fato bem legal de ver. Ter um pretexto pra Sarina ser uma babaca psicopata com a Aya foi uma adição interessante (e o pretexto em si foi um que eu realmente não esperava). E pelo visto a própria Sarina vai ser uma espécie de "coringa" na coisa toda. Ela claramente quer executar a sua vingança em cima das duas outras, mas ela não realmente parece confiar na administradora, e pelo visto ela aprendeu algo no site que a deixou bem desconcertada

Fábio "Mexicano"-

Tem um quadro na abertura que mostra exatamente o rosto dessas cinco, não precisa contar varinhas não. São elas.
E gostei de dois pontos que o Diego citou: a animação e principalmente a movimentação do Administrador são muito bons. Dando um chute de leigo, não me parece nada que exija grande técnica ou equipamentos ou recursos caros, é só uma escolha artística muito boa mesmo. E também o fato da Sarina ser muito mais esperta do que a gente poderia pensar no primeiro episódio.
Vocês dois até agora fizeram várias considerações sobre comportamento e relações de diversos personagens, e acho que esse foi o ponto alto. Me acompanhem.
O histórico da Aya na escola, o comportamento do professor no presente, a situação do irmão, a personalidade da Sarina, tudo se encaixa para fazer da Aya a vítima de bullying perfeita. Sabe aqueles discursos que dizem que isso e aquilo são "culpa do sistema" ou "da cultura" ou "da sociedade"? É disso que eles estão falando - ou é disso que eles deveriam falar.
Sem diminuir a culpa individual de ninguém. É óbvio que a Sarina e o pai da Aya são pessoas horríveis, ruins mesmo, é óbvio que o irmão da Aya também se tornou assim como uma forma de defesa mas isso não o exime de sua culpa, e é óbvio que os professores daquela escola são não apenas incompetentes como também irresponsáveis. Isso dito, se apenas uma dessas coisas não estivesse no lugar, a Aya não teria sofrido tudo o que sofreu.
Ela apanha em casa porque o irmão se tornou um monstro frustrado, cheio de raiva e agressividade acumuladas. Por causa disso, a própria Aya desenvolveu ansiedade social extrema, e isso causa problemas para ela na escola. Seus professores obviamente percebem isso mas ao invés de tentar ajudar a garota só a colocam em situações cada vez piores, que por fim a deixam na mira da valentona da classe: a Sarina. É possível que ela realmente tivesse deixado a Aya em paz se ela tivesse dito "obrigado" ali, mas quem garante isso? Ou quem garante que no futuro, em outra circunstância parecida, ela não acabasse alvejada do mesmo jeito?

Vinicius Marino-

Eu acho que a Sarina teria aloprado a Aya cedo ou tarde. Ou isso ou a envolvido em dívida atrás de dívida de gratidão até que ela se tornasse uma capanga bully subjugada a ela (que nem as outras duas).
Mas o ponto se mantém, e acho essa a melhor mensagem de MSS: sofrimento é um ciclo vicioso, que te puxa (e a todos ao seu redor) cada vez mais para o abismo. E a vingança, longe de redenção, é o caminho mais rápido para se chegar lá
É uma mensagem que chega a ser humanista na sua própria misantropia (por mais paradoxal que isso seja), e que escancara as hipocrisias dos vitimismos, que tentam vender (e promover) o sofrimento como medida de virtude.

Gato de Ulthar-

A Sarina é bastante esperta, ela afinal de contas virou a líder do grupinho de delinquentes da escola, intimando-as, exemplo de regente temida mas não sinceramente amada. É possível que ela tenha virado uma valentona no sentido de não sofrer violência de ninguém. Dentro os vários caminhos de uma vítima de bullying estão a ação passiva da Aya e se tornar você mesmo um próprio abusador, o que lhe deixa livre de sofrer perseguições. Sarina é o contrário de Aya, e sua principal antagonista. Isso é divagação, e não possui nenhum fundamento no mangá, mas eu não duvidaria que a Sarina visse a Aya como uma versão fraca dela mesmo, ou o que ela era antes de ser uma valentona, fazendo-a sentir repulsa da menina.
E falando dos bastões o bastão da Aya, a pistola que manda a pessoa para longe, também combinou bastante com ela. Afinal das contas, como Aya nunca enfrentou seus temores, ela apenas gostaria de mandar todos os seus abusadores para longe dela, e foi justamente isso que a arma fez e faz.

Gato de Ulthar

Continuando sobre os bastões, não sei se consigo fazer uma relação entre o celular da Yatsumura e a própria Yatsumura. Talvez ele represente o seu desejo de ficar torturando para sempre o assassino de sua família?(editado)
Mas uma coisa realmente me deixou perplexo, a própria Administradora chamou a Sarina de nova Magical Hunter. Então é necessário que hajam esses caçadores de garotas mágicas? Será que é interesse da criatura ou de sua organização de que elas briguem umas com as outras?
O que vocês acham disso?

Diego-

O que mais me interessou mesmo foi saber se isso é parte do plano das administradoras de forma geral, ou se é essa tal de Nana agindo sozinha. Mas seja como for, eu me pergunto se a Sarina irá simplesmente acatar o pedido dela. Ela tem um motivo bem forte pra querer se vingar da Aya e a Yatsumura, mas algo me diz que ela pararia por ai, sem vontade de ser pau mandado da Nana (ou não né, vai saber o que ela viu no site).

Vinicius Marino-

Considerando que as admins parecem querer lucrar com o sofrimento das garotas, faz sentido que as aticem a matar umas às outras.
Rancor e vingança só levam um indivíduo até certo ponto. Veja a Nijimin por exemplo, que parece relativamente estável, a despeito dos fantasmas interiores. Para empurra-las além desse ponto, é necessário algo mais.
De quebra, isso impede que elas se organizem contra os admins.

Fábio "Mexicano"

Quando eu paro para pensar em porque um admin faria isso, a única resposta que faz sentido mesmo é essa: querem ordenhar sofrimento das garotas. Qualquer outra coisa é complexa demais. Esse propósito se encaixa como uma luva a esse gênero dark mahou shoujo.
Se quiser forçar a barra, era exatamente o que os incubators queriam em Madoka Magica também.

Gato de Ulthar-

Talvez os Admins queiram uma garota que se destaque como a mais forte. Essa história toda de garotas mágicas não deixa de ter um viés de "battle royale".
A Admin Nada aprentemente lamentou o fato da Shioi não ter cumprido sua missão adequadamente antes de sucumbir.

Fábio "Mexicano"

Eu entendo que talvez esse "lamento" já fizesse parte do plano de recrutar a Sarina.

Gato de Ulthar-

É possível.
E qual seria o sentido de permitirem o acesso ao site do "mahou shouo site"? A única resposta que tenho é que seja intencional liberar uma ou outra informação esparsa, pistas soltas que sozinhas não respondem nada, mas que juntas servem para amedrontar as garotas suficientemente para fazerem entrar no último espiral de insanidade.
Um jogo perigoso. "Deixe elas descobrirem algumas coisas e que venham atrás uma da outra".
Nada mais eficiente que semear o desespero.

Fábio "Mexicano"-

É de se notar que a Sarina aparentemente encontrou outra informação além da que a Rina havia encontrado - e foi isso que a abalou de verdade. Mas ficamos só com o teaser.
A gente já não sabia do que a Rina sabia, e agora tem mais coisa empilhando em cima. Não é minha narrativa preferida, mas cara, eu tô ficando desesperado. Então acho que nesse caso está funcionando, certo?

Gato de Ulthar

Sim, até que Mahou Shoujo Site consegue manter um nível de mistério bem efetivo. A sensação de suspense é presente.
A Aya e a Yatsumura, como principais protagonistas, não sabem de muita coisa. A Sarina sabe de algo inédito, a Shioi está capotada, e não sabemos se a Nijimim sabe de algo, não duvido que ela esconda mais do que aparenta saber, ela é uma mestra da dissimulação.
Cada uma tem uma peça do quebra-cabeça, o prior é que nem todas estão do mesmo lado. Isso é mais um ponto relevante para a necessidade de criar uma rivalidade. Se todas fossem amigas, poderiam se unir para enfrentarem as Administradoras.

Fábio "Mexicano"

A situação das protagonistas degradou rápido nesse episódio. A hora que a Aya começou seu monólogo mental sobre como nunca havia estado tão em paz, tão feliz, eu só conseguir pensar "aiai..."

Gato de Ulthar-

Enquanto isso, a Yatsumura estava se estrebuchando no assoalho do apartamento.
Mahou Shoujo Site não permite uma felicidade plena, não chega a ser um spoiler, mas a Aya logo logo poderá ter que lidar com a perda de sua nova e adorada amiga.

Fábio "Mexicano"

Não acredito que ela morra tão cedo. A Aya está longe de ser capaz de se virar sozinha e não tem ninguém ali para apoiá-la. Se o anime quisesse matar a Tsuyuno, acredito que ela teria caído no final do episódio, deixando um cliffhanger insuportável.

Gato de Ulthar-

Também não acho que seja tão rápido, talvez ao fim do anime. Não vejo como se pode ter um final feliz em Mahou Shoujo Site, no máximo um final amargo, com o sacrifício de alguns para a salvações de outros. Mas que a Yatsumura está mal ela está, provavelmente ela ainda passe por várias crises destas,e justamente quando a Aya mais precisar de sua ajuda.
Estou curioso pra ver como a Aya vai interpretar o cara no apartamento da Yatsumura, já que de certa forma ela a endeusava como uma amiga e salvadora.

Diego-

Vamos lembrar que a Yatsumura está presente naquela primeira cena do primeiro episódio, que teoricamente deve se passar no final da história do anime. Então pelo menos até lá era tem a vida assegurada.

Fábio "Mexicano"-

Bem lembrado

Gato de Ulthar-

Isso é verdade mesmo...
Fiquei curioso se a Yatsumura vai continuar com a tortura eterna do assassino ou se a Aya irá conseguir convencê-la a abandonar essa vingança sem sentido.

Vinicius Marino-

O desenlace do cara torturado é bem... satisfatório. Não vou dizer mais nada porque seria spoiler :japanese_ogre:
E falando em satisfação, preciso dizer que estou amando o andamento do anime. Eles estão cobrindo muito terreno em pouco tempo. Neste ritmo, é bem capaz que atinjam aquele ponto clímax-mid-season que mencionei semana passada.

Gato de Ulthar-

De fato, o ritmo empregado me agrada muito. Convenhamos que para um anime de doze episódios Mahou Shoujo Site não perde tempo arrastando o anime. Cada episódio acrescenta à trama conteúdo relevante para o mistério em torno das Mahou Shoujo. Além disso, bom ressaltar que o anime também não está correndo desenfreado e atropelando a história.
O diretor e o estúdio são inexperientes, o que aumenta o mérito por uma condução acertada do anime.

Fábio "Mexicano"-

Eu pesquisei ontem, não descobri nada sobre esse estúdio, um tal de Production doA
Única outra coisa que fizeram foi um especial de um anime moe aí
O diretor é praticamente estreante também, o único trabalho de direção geral dele é o OVA Tokyo Ghoul: Pinto

Gato de Ulthar-

Pinto? :laughing:
Melhor nome possível.
Se ele fosse brasileiro, seria engraçado ele daqui uns anos dizendo que seu trabalho de estreia foi dirigindo o Pinto.

Fábio "Mexicano"-

Ele tem experiência como animador e como diretor de animação e de episódio, isso ele fez uma dúzia de vezes mais ou menos. Mas direção mesmo, só esse OVA.
Devo dizer que está fazendo um trabalho muito bom, e a Avex não está deixando faltar dinheiro pro estúdio manter os valores de produção.

Gato de Ulthar-

Este é um ponto super relevante. Um diretor bom as vezes consegue tirar leite de pedra com um orçamento ruim, mas o seu trabalho fica muito mais fácil quando o capital não falta para trabalhar, e querendo ou não, como é uma obra visual, necessita uma animação adequada, o que custa dinheiro.

Fábio "Mexicano"-

Já é o quarto episódio e não noto nenhuma queda de qualidade em relação ao primeiro

Gato de Ulthar-

E como Mahou Shoujo Site é um anime de ação e não meramente um slice-of-lfe, está conseguindo manter uma coesão entre as cenas de mais ação e o resto.
Pode não ser o melhor anime do mundo, mas, pelo menos até agora, o resultado está bastante agradável.

Gato de Ulthar-

Mas acho que nem só de coisas boas devemos falar aqui, tem algo no anime que vocês gostariam que melhorasse?

Fábio "Mexicano"-

Nesse episódio nada me incomodou, de verdade. Não foi um episódio nota 10, mas não é por ter tido defeitos, é por ser um episódio de ligação com diversas tramas inconclusas em paralelo. Foi um episódio morno. E mesmo assim acho que foi o melhor episódio do anime até agora.

Diego-

Difícil dizer. O episódio 1 aparentemente se provou o pior do anime, e desde então ele vem sendo bem mais agradável de assistir. Não é um favorito nem de longe, mas também não tem nada que eu apontaria que precisa ser melhorado com urgência.

Fábio "Mexicano"-

Gostei bastante do episódio 1 também :stuck_out_tongue:

Gato de Ulthar-

Eu também gostei do primeiro episódio.
Mas sei que é questão de gosto mesmo.
O que mais me agrada em Mahou Shoujo Site é que o Diego está apreciando (pelo menos não está odiando) o anime, e agradá-lo não é fácil. Mérito para o anime então!
:stuck_out_tongue:

Fábio "Mexicano"-

Por outro lado é divertido vê-lo pistolar. Não é legal quando eu sou o único que pistola, principalmente contra um anime que não tem fanbase, tem culto.

Vinicius Marino-

O fato de termos arrastado o Diego para o lado negro já é prova do sucesso dessa adaptação. Já imaginou se vira hábito? Daqui a pouco ele estará caindo de amores pelo novo FLCL
Quando ao episódio em si, foi meu favorito até agora. Como o Fábio disse, foi um episódio de ligação, e não me senti incomodado por não perceber nenhum arroubo de emoção. Pelo contrário, fico até aliviado. Violet foi um anime que queimou a largada no primeiro episódio e vocês viram como terminou.
Com um episódio "nota 7" (detesto dar notas, mas vocês entendem o ponto) sei que ainda há espaço para me surpreender.

Fábio "Mexicano"-

O meu favorito também. Ele colocou tudo no lugar para o que vem a seguir, não só as personagens, mas os temas gerais do anime e a forma de pensar da Aya. Ela não é um anjo, como a Tsuyuno disse noutro episódio, ela só se culpa por tudo o que acontece com ela, é sua forma de lidar com as coisas.

Gato de Ulthar-

Foi realmente um episódio muito agradável, mesmo sendo apenas um episódio de ligação. Confesso que aquele monólogo da Aya me tocou profundamente, ver ela melhorando um pouco apenas por te encontrado uma amiga foi muito agradável. Ela até mesmo consegue se expressar melhor, esse é o verdadeiro poder da amizade, não aqueles recursos salvadores dos battle shounens.
E falando do futuro, todas as cartas estão na mesa, já temos o time de mahou shoujos formado. Já dá para entender mais ou menos a motivação e modus operandi de cada uma, prevejo que já teremos um pouco mais de ação no próximo episódio.

Gato de Ulthar-

Quanto ao próximo episódio, quais as suas expectativas para o próximo episódio? Uma retomada da carnificina talvez?

Fábio "Mexicano"-

Precisa resolver a crise da Tsuyuno primeiro. A Aya sozinha seria imprestável contra qualquer ataque. A não ser que haja uma reviravolta e a Rina acorde e apareça para ajudá-la, mas isso é muito battle shounen, muito positivo. Não vejo nenhuma outra ficando do lado dela nesse momento.

Diego-

Sempre pode brotar uma nova do nada pra ajudar :stuck_out_tongue: Mas é, eu imagino que a Tsuyuno vai se curar primeiro de tudo. Na real, provavelmente o colapso foi só pra passar a ideia de que o tempo dela está acabando, mas que por agora ela vai ficar bem.

Gato de Ulthar-

Uma espécie de crise momentânea.
Ela ainda não vai abotoar o paletó de madeira :stuck_out_tongue:
Só penso que essas crises podem ser muito frequentes, cada vez mais. Prevejo que na hora H pode ser que a Yatsumura passe mal.

Fábio "Mexicano"-

Talvez ela até melhore. Se acharam a hipotética garota mágica com poderes curativos que elas estão procurando. Mas isso seria muito bom para ser verdade nesse anime.

Gato de Ulthar-

E mesmo se ache, a debilidade dela é de origem sobrenatural, pode ser que a tal garota curativa só trate ferimentos normais, ou que apenas sirva como um paliativo.

Fábio "Mexicano"-

Ou talvez o irmão da Aya cure todo mundo com o poder do amor. Isso seria algo bem adequado a um mahou shoujo :heart:

Gato de Ulthar-

Sei que é dramalhão, mas eu não acharia ruim a Yatsumura morrer nos braços da Aya.

Diego-

Uma garota mágica com poderes curativos seria um "out" muito fácil. Fora que ela só funcionaria se fosse algo como o Crazy Diamond na parte 4 de JoJo: capaz de curar os outros, mas não a si próprio (porque né, do contrário ela meio que seria um loophole ambulante :stuck_out_tongue: )

Gato de Ulthar-

Verdade, seria apelativo demais.
Mas falando do irmão dela, essa imagem é super sugestiva, será que ele pega as varinhas de todas? Ou pelo menos a calcinha, a pistola e o celular? Se sim, seria um grande estrago.
Mas seria interessante, ver o irmão da Aya só andando para lá e para cá resmungando que é deus já começou a ficar chato.

Diego-

"Interessante" seria ver ele transportado para a boca de um vulcão ativo.

Fábio "Mexicano"-

Ele poderia parar o tempo, transportar todo mundo para onde quisesse, e fazer com que o obedecessem. Estrago é pouco.

Gato de Ulthar-

Então podemos supor que qualquer um possa usar as varinhas?

Fábio "Mexicano"-

Não vejo porque não seria assim.

Gato de Ulthar-

As Mahou Shoujos não seriam nada exclusivas. Caso o irmão dela pudesse utilizar o poder, ele seria afetado negativamente?

Diego-

Acho que uma pergunta ainda maior é: se realmente qualquer um pode usar desses poderes, por que os administradores só vão atrás de garotinhas em idade escolar?

Fábio "Mexicano"-

Pelo que entendi, usar a varinha é aceitar o "contrato". No momento que ele usasse ficaria com todos os sinais e etc. A não ser que funcione diferente para homens.

Gato de Ulthar-

Quanto ao precisar de garotinhas? É a onipotente lógica dos animes em quererem utilizar garotas para tudo. Desde Madoka como Girls und Panzer, onde só garotas pilotam tanques.
Nem me preocupo mais com isso na verdade.

Diego-

Eu sei que no fundo a resposta é "pra vender figure das garotas de bikini", mas é meio triste quando esse é o motivo de 90% das decisões dessa indústria :stuck_out_tongue:

Fábio "Mexicano"-

Em Girls und Panzer é só um costume. Tenho certeza que homens são igualmente capazes de aprender a pilotar tanques. Pode haver um motivo especial para preferirem garotas. Digamos que elas ... sofram mais, talvez? Se for isso que estiverem colhendo. Mas as varinhas em si talvez não distinguam gêneros. São desconstruídas e tal...

Gato de Ulthar-

Claro que buscam uma lógica para tudo quando querem utilizar garotas como objeto principal. Eu sou super fã de Girls und Panzer, por exemplo.
Mas sei que nem ao menos fazem qualquer menção de homens pilotando tanques, nem nunca apareceu um homem pilotando efetivamente. Talvez em algum mangá spin-off tenha aparecido. Opa, lembrei que há menção e homens que pilotaram tanques, mas são figuras históricas, como Guderian e Erwin Rommel

Fábio "Mexicano"-

Eles dizem logo nos primeiros episódios que pilotar tanques é uma atividade feminina. Bom, pelo menos são tanques de guerra.

Gato de Ulthar-

Ótimo trocadilho :stuck_out_tongue:
Em Madoka a lógica de utilizar meninas é meio fraca também, "somente garotas jovens tem sentimentos tão fortes."

Diego-

Ainda que, pelo que o Fábio falou, ao menos o anime deu uma explicação. Bullshit, mas é um anime de meninas fofinhas pilotando tanques, ele não parece exigir que você o leve a sério demais. Mahou Shoujo Site, por outro lado, parece querer ser mais sério. E nisso ter um universo ligeiramente furado torna ele um pouco menos verossímil.

Gato de Ulthar-

Como eu disse acima, nem ligo pra isso, gosto de ver garotas fazendo todo tipo de coisa :stuck_out_tongue:
Pegou mal isso né?

Fábio "Mexicano"

Bom, aqui é magia, então é mais fácil explicar qualquer coisa.
Só não se deram ao trabalho de explicar ainda.

Gato de Ulthar

Exatamente. Madoka é um anime ótimo, mas essa é uma crítica que também poderia ser feita para ele.
Creio que o anime nem vai perder tempo em tentar explicar isso.

Fábio "Mexicano"-

Se o irmão da Aya aparecer com as varinhas, eu quero ouvir pelo menos uma palavrinha a respeito...
Mas vá lá, combina com o clima de terror não sabermos muita coisa

Vinicius Marino-

Tendo lido o mangá, não posso dar muitas informações a respeito sem dar spoiler. Mas direi apenas que a razão "real" de se escolherem meninas ainda não foi 100% respondida. (Até onde eu li, claro. Se bobear estou alguns capítulos desatualizado).
Mas eu não levaria a ferro e fogo a incapacidade de vocês verem mahou shounen. Bom, nem vou dizer mais nada.... :yum:

Gato de Ulthar-

Ainda há muitos mistérios a serem revelados em Mahou Shoujo Site! Veremos o que o próximo episódio nos trará. Assim, fica por aqui mais este Café com Anime!

Postagens mais visitadas