Sobre

Bem, sou apenas alguém que quer compartilhar o que gosta, preponderantemente sobre mangás e animes e quem sabe alguma coisa sobre livros, música, filmes e afins, e espera que alguém possa desfrutar deste espaço que detém um dúplice propósito, satisfazer minha necessidade de expor o que penso além de ser uma fonte de divulgação de informação.

Já ia me esquecendo de dizer que pretendo postar material que saia do lugar comum, algo diferente ou esquecido ou nem tanto, e espero garantir a qualidade do mesmo.

Não pretendo me ater a um tipo de postagem ou reviews, mas comentar sobre as obras que eu li ou assisti, para recomendar ou não aos possíveis leitores, bem como algumas meras recomendações caso a obra ainda esteja em publicação e garanto que tentarei não exagerar nos "spoilers" e quando eu for obrigado a usar-lhes indicarei com clareza o ponto perigoso a ser lido.

Sobre o pseudônimo que uso, "Gato de Ulthar" faz referência à obra de H.P. Lovecraft, pai do horror cósmico e referência para todos os escritores do gênero do século 20 em diante e particulamente um dos meus autores preferidos, bem, mas especificamente, os gatos de Ulthar são seres que me chamaram muito a atenção, estes felinos habitantes da cidade onírica de Ulthar além de todos os atributos presentes no felinos, não deixam a desejar a nenhum humano, pois possuem uma sociedade tão desenvolvida quanto, com organização hierárquica, política e militar, em fim, isto não passa de uma forma de homenagear estes ilustres seres.

Postagens mais visitadas