Análises Semanais - Café com Anime





Caro leitor, seja bem vindo! Por aqui você conseguirá manter-se atualizado sobre todos os episódios analisados e publicados pelo Dissidência Pop através do Café com Anime. 

Se você ainda não sabe do que se trata este projeto, eu, Gato de Ulthar,  conjuntamente com grandes amigos blogueiros da esfera animística, o Vinicius Marino, do Finisgeekis, o Fábio “Mexicano”, do Anime21, e o Diego, do É Só Um Desenho, iniciamos uma iniciativa de conversas semanais sobre estreias da temporada de outubro de 2017. O diferencial deste projeto é justamente o fator "conversa". Trata-se realmente de um bate-papo, com a estrutura de uma conversa informal, dando agilidade e espontaneidade ao texto, bem como uma boa dose de humor. Cada participante da iniciativa fica responsável por hospedar em seu respectivo blog os textos sobre um anime específico. 

Para iniciar o Café com Anime, o Dissidência Pop postará as discussões sobre Mahou Tsukai no Yome. Posteriormente, ao longo das temporadas serão escolhidos outros animes e adicionados nesta lista.

Abaixo você pode selecionar o anime que deseja visualizar a análise dos episódios.Ao clicar na imagem, será redirecionado para a página do anime, onde poderá selecionar individualmente a análise do episódio que deseja ler.













Também convido você e dar uma passada nos outros blogs para conferir as outras conversas do Café com anime:

É Só Um Desenho
Anime21 
Finisgeekis 

Postagens mais visitadas